HOMEM INVESTIGADO POR HOMICÍDIO QUALIFICADO E PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM ITUMBIARA

 
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do G.I.H. – Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara – 6ª DRP, coordenado pelo Delegado de Polícia Felipe Sala, informa que, foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Itumbiara por crime ocorrido em 23 de janeiro de 2021.
Conforme apurado em investigação, a vítima foi morta após ser atingida por diversos disparos de arma de fogo enquanto trabalhava em uma horta no Setor Dona Marolina.
No curso do Inquérito, após detalhada investigação, foi possível identificar a autoria delitiva, bem como o fato de que o investigado e a vítima haviam discutido na noite anterior, momento em que ocorreram ameaças recíprocas.
O investigado trata-se criminoso contumaz nesta cidade e é também investigado por outro homicídio qualificado.
Diante da gravidade dos fatos e visando o restabelecimento da ordem social, a autoridade policial representou pela decretação da prisão cautelar do investigado, sendo a mesma deferida cumprida nesta terça-feira.
O inquérito policial foi devidamente relatado e encaminhado ao Poder Judiciário, sendo o investigado denunciado pelo Ministério Público pelo crime de homicídio qualidicado por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.
O indivíduo será conduzido para Unidade Prisional de Sarandi, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários